Classy London: Casamento da Andreia e do Diogo – Parte I

A Lima Limão ficou radiante por poder participar no dia mais feliz das vidas da Andreia e do Diogo: o dia do seu casamento!

A decoração da igreja e do copo d’água – a fantástica mesa de bolo e doces e a decoração das mesas dos convidados – ficaram a cargo da Lima Limão, bem como os elementos gráficos. Os noivos queriam um ambiente clássico, mas que não fosse demasiado formal. Que fosse bonito, mas sobretudo acolhedor para os convidados. A Quinta do Torneiro foi a escolha destes noivos que quiseram, sobretudo, que todas as coisas tivessem significado para ambos. O pedido de casamento aconteceu em Londres, no ponto mais alto da volta no London Eye, pelo que a inspiração da decoração foi londrina, e elementos de referência à capital britânica não faltaram!

As fantásticas peças da nossa parceira Cosy Décor & Design – os lindos bules, as charmosas chávenas, os românticos pratinhos, entre outras tantas peças – mais uma vez foram fundamentais para trazer o charme à decoração!

E porque nem só da decoração da igreja e do copo d’água vive uma festa de casamento, a Lima Limão dedicou-se também a pormenores que fazem toda a diferença – uma fantástica área lounge, uma convidativa candy table junto à pista de dança e uma mesa com as ofertas para os convidados bem original. Revelaremos estes detalhes cheios de charme num novo post, que publicaremos em breve.

Este fantástico casamento teve direito a destaque na Simplesmente Branco. Pode ver a reportagem aqui.

Quase todas as fantásticas fotos que partilhamos aqui são da Matilde Alçada, a quem agradecemos.