Classy London: Casamento da Andreia e do Diogo – Parte II

A Lima Limão ficou radiante por poder participar no dia mais feliz das vidas da Andreia e do Diogo: o dia do seu casamento.

E porque nem só da decoração da mesa de bolo e doces e da decoração das mesas dos convidados vive um copo d’água, a Lima Limão dedicou-se também a pormenores que fazem toda a diferença!

Os noivos queriam um ambiente clássico, mas que não fosse demasiado formal. Que fosse bonito, mas sobretudo acolhedor para os convidados. A Quinta do Torneiro foi a escolha indicada para estes noivos e a Lima Limão fez questão de criar uma área lounge bem acolhedora e aconchegante na entrada do espaço. A linda gaiola branca da nossa parceira Cosy Décor & Design trouxe o toque de charme a esta área e fez um enorme sucesso junto dos convidados!

Os noivos queriam, sobretudo, que todas as coisas tivessem significado para ambos. O pedido de casamento aconteceu em Londres, no ponto mais alto da volta no London Eye, pelo que a inspiração da decoração foi londrina, e elementos de referência à capital britânica não faltaram!

Numa mesa com as ofertas para os convidados, criámos um espaço com um marco de correio (típico de Londres) onde, depois de retirarem a lembrancinha, podiam deixar a sua mensagem e votos de felicidades aos noivos. Grande parte das peças desta mesa veio da nossa fantástica parceira Cosy Décor & Design.

Criámos também uma convidativa candy table junto à pista de dança, para adoçar a boca dos convidados mais gulosos enquanto se divertiam.

Este fantástico casamento teve direito a destaque na Simplesmente Branco. Pode ver a reportagem aqui.

Quase todas as fantásticas fotos que partilhamos aqui são da Matilde Alçada, a quem agradecemos.